sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

OBRIGADO RENATAAAA!!

Amiga, obrigado por me presentear com esse blog novinho e MARAVILHOSO!!!! AMEI!!! Obrigado amiga de coração, vou cuidar dele com todo amor e carinho!!!!


Gente vou procurar postar aqui todos os dias tb...vai ser meu grande aliado na luta contra a balança!!!Esse ano de 2.009, vou desempacar...eu vou emagrecer...estou confiante, e consiguirei!!!!

ANO NOVO!!! VIDA NOVA!!! TUDO NOVO!!!! hehehehehehe!!!


Hj eu me pesei, tirei minhas medidas, e voltei a me empenhar e fotografar tudo que como... até agora tudo tranquilo...mais tarde posto todos os dados aqui!!



Aqui vai ser uma cantinho que vou cuidar com muito amor e carinho!!!Vou aprendendo a mexer aos poucos, pq ainda sou meio leiga...com blogs....rsrsrsr....



ESSE ANO É O ANO DA VIRADA!!!! MUITO MAIS DIVA EM 2.009!!!