terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E LÁ VAMOS NÓS!!!

Bom lá se foi o 1º mês de 2.009!!!!

Começou fevereiro e eu continuo com o mesmo peso do dia 02/01/09, horríveis 92kg!! Pior, agora estou com 92.300, poxa vida, como que vai ser o ano da virada????Assim o treco tá ficando feio!!!!!

Janeiro o meu peso mais baixo foi 90.200kg, perdi os resultados dos meus esforços em jacadas fenomenais nos fins de semana!!!

Bom teve 1 findi que me comportei, ganhei até gif...[:D]!!! Queria ter levado o bicampeonato pra casa, mas não deu, aliás até dava, mas eu não desejei o suficiente...Comecei a jacada na sexta e só retomei minha R.A na segunda, aliás retomar bem, não retomei não, estou enjoada e minha coleção de cálculo renal quer dar sinal de vida!!!

Esse mês de fevereiro eu determino pra minha vida que vou sair da casa dos 90kg!! Eu sei fazer minha R.A., minhas jacadas são conscientes pois sei que sou capaz de controlar a Tia Gorda que mora dentro de mim!!!

Eu quero!!! Eu posso!!! Eu consigo!!! Porque em Jesus eu sou mais que vencedora!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas, comentem a vontade...[:D]